A Paraíba o tempo todo  |

Com ação do MP nas mãos, juíza diz não ter prazo para decidr sobre a Marcha da Maconha

A juíza da 8ª Vara Criminal, Micheline Jatobá, informou ao Portal PB Agora que ainda não tem parecer sobre a “Marcha da Maconha”. Micheline Jatobá esclarece que o processo concluso foi encaminhado somente na tarde de ontem (2) e que ainda não tem prazo estabelecido para dar seu parecer.

Segundo Micheline, por impedimento da lei não pode dar nenhuma declaração sobre nenhum processo que ainda se encontra em tramite.

Marcada para acontecer no dia 3 de maio em João Pessoa, às 14h00, na Praça Antenor Navarro, a Marcha da Maconha Nacional em sua segunda edição é um evento organizado pela Ong Nacional Plantando a Paz, com sede em Curitiba.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe