Por pbagora.com.br

 Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na noite deste domingo (28), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo apurou a polícia, a mulher conduzia a motocicleta seguia na via quando foi atingida pelo veículo.

Com o impacto a vítima foi arremessada ao chão. 

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o socorrista, ela sofreu uma fratura exposta. 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Justiça mantém condenação de ex-prefeito por improbidade administrativa

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve as penalidades aplicadas contra o ex-prefeito do Município de Algodão de Jandaíra, Isac Rodrigo Alves, que foi condenado…

Pandemia: Justiça suspende cultos e missas em Bayeux; Decreto permitia realização

O Poder Judiciário concedeu liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba, nesta quinta-feira (25/02), determinando a suspensão da realização de missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais no município de…