A Paraíba o tempo todo  |

Coleta de lixo e Feira Central funcionam durante Carnaval, em CG

O prefeito Romero Rodrigues, já decidiu por decreto que as repartições públicas municipais de Campina Grande, terão o funcionamento alterado durante o Carnaval de 2020, mas esta decisão não afetará serviços essenciais na cidade como a coleta de lixo, que será normal durante todo o período, bem como UPAS, Hospitais e Samú.

De acordo com o Decreto, será facultativo segunda e terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas, o expediente será a partir do meio-dia. Também houve alteração com relação ao Mercado Central.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande-Sesuma, Geraldo Nobre, durante o carnaval muitos se ausentam, mas a cidade recebe milhares de turistas por conta dos eventos religiosos, conhecidos como Carnaval da Paz, num total de oito, com destaque para o Crescer, no Spazzio e Nova Consciência, no Parque do Povo.

Além da coleta domiciliar em toda a cidade, nossas equipes estarão de plantão nestes locais, garantindo aos campinenses e turistas uma limpeza de qualidade e permanente, como tem sido em toda gestão do prefeito Romero Rodrigues.Um decro assinado pelo prefeito Romero Rodrigues torna o expediente das próximas segunda (4) e terça-feira (5) facultativo para os servidores públicos municipais.

Feira-Central – Com relação a Feira Central, o Mercado Público,funcionará sem alteração na sexta-feira e sábado. Domingo, fechado; segunda-feira, até meio-dia e na terça-feira sem atividades. Foi decisão dos próprios comerciantes junto com a Sesuma.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe