Um cochilo ao volante, um carro amassado e um poste danificado. Esse foi o cenário que quase terminou em uma tragédia, neste domingo (28), em João Pessoa, após um motorista dormir enquanto dirigia pela Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo moradores que presenciaram a ocorrência, a vítima, que conduzia o veículo, estava sozinha e contou que acabou cochilando. Por conta da colisão, o bairro ficou sem energia por algumas horas.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. Consciente, o motorista se prontificou a arcar com as despesas do prejuízo que causou

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresas de ônibus em CG também são notificadas durante fiscalização

Nove empresas de ônibus foram notificadas durante uma fiscalização realizada nesta terça-feira (20) pela Receita Fiscal no Terminal Rodoviário de Campina Grande. O objetivo da operação “Bilhete Seguro” foi verificar…

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…