Um cochilo ao volante, um carro amassado e um poste danificado. Esse foi o cenário que quase terminou em uma tragédia, neste domingo (28), em João Pessoa, após um motorista dormir enquanto dirigia pela Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo moradores que presenciaram a ocorrência, a vítima, que conduzia o veículo, estava sozinha e contou que acabou cochilando. Por conta da colisão, o bairro ficou sem energia por algumas horas.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. Consciente, o motorista se prontificou a arcar com as despesas do prejuízo que causou

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil na PB divulgam nota sobre o isolamento social no estado

Pastores e Presbíteros que fazem parte do Sínodo da Paraíba, da Igreja Presbiteriana do  Brasil, divulgaram uma nota pública face das medidas sanitárias de isolamento social decretadas pelas autoridades competentes…

IPC emite Carteira de Identidade por agendamento para pessoas com extrema necessidade

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba montou uma estrutura especial para receber solicitações de emissão de Carteira de Identidade durante o isolamento social. O atendimento é exclusivo para…