A Paraíba o tempo todo  |

Cochilo ao volante quase acaba em tragédia em JP, nesse domingo

Um cochilo ao volante, um carro amassado e um poste danificado. Esse foi o cenário que quase terminou em uma tragédia, neste domingo (28), em João Pessoa, após um motorista dormir enquanto dirigia pela Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo moradores que presenciaram a ocorrência, a vítima, que conduzia o veículo, estava sozinha e contou que acabou cochilando. Por conta da colisão, o bairro ficou sem energia por algumas horas.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. Consciente, o motorista se prontificou a arcar com as despesas do prejuízo que causou

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe