A Paraíba o tempo todo  |

CMJP vai fiscalizar leis aprovadas pela Casa

Câmara Municipal de João Pessoa cria comissão para fiscalizar leis aprovadas pela Casa de Napoleão

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, anunciou a criação de uma Comissão Parlamentar para investigar o cumprimento das leis aprovadas pela Casa de Napoleão Laureano no primeiro semestre de 2009.

Segundo Durval, está na hora da Câmara Municipal de João Pessoa passar a fiscalizar e acionar os órgãos competentes para eventuais descumprimento de leis aprovadas pela Casa. Durval citou como exemplo a lei que especifica tempo máximo de espera em filas de banco, ações de prevenção às saidinhas de banco, além da lei que obriga a presença de empacotadores em supermercados da Capital.

Ao contrário dos rumores de que a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, na reabertura dos trabalhos da CMJP, seria uma forma encontrada pelo prefeito Ricardo Coutinho para que o vice passasse a “conhecer o terreno” e se familiarizar com a bancada, Durval declarou que encara com naturalidade a presença de Agra e acredita que o fato somente se deu por realmente Ricardo não poder estar presente.

Visita presidencial

Questionado sobre o não comparecimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Capital paraibana, tendo em vista a visita realizada no dia de ontem (28) à cidade de Campina Grande, Durval afirmou não encarar o fato como um desprestígio.

“A ausência de Lula à cidade de João Pessoa não pode ser encarada como desprestígio, uma vez que todas as obras inauguradas pelo presidente foram em Campina Grande”, disse Durval.

“Temos grandes obras na Capital, por isso, acredito que na próxima visita presidencial, anunciada ainda para este ano, Lula vírá a João Pessoa”, concluiu.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe