A Paraíba o tempo todo  |

CMJP homenageia à CNEC e diretoria

A Câmara Municipal de João Pessoa presta homenagem, amanhã (14), à Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), pela passagem dos 70 anos de fundação da instituição. Ato contínuo, concede Título de Cidadã à sua diretora-executiva, professora Francisca Ramalho Arruda, por sugestão do vereador Helton Renê (PP).

Helton foi aluno da CNEC, em escola que funciona no Conjunto Ernesto Geisel, na Zona Sul pessoense, e fundamenta a iniciativa da dupla homenagem, alegando que, durante todo esse período, a instituição e todo seu corpo dirigente e funcional têm prestado inestimáveis serviços à população, no plano educacional e didático-pedagógico.

Fundada pelo paraibano Felipe Tiago Gomes, in memoriam, que era natural da cidade de Picuí, a CNEC também atua na área da radiodifusão, dispensando prioridades a enfoques e questões que visem à consciência cidadã da comunidade, a despeito de seu caráter comercial.

A professora Francisca Ramalho Arruda é natural da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, no Alto Sertão da Paraíba, e, há décadas, tem se dedicado ao exercício do magistério de 1º e 2º graus.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe