A Paraíba o tempo todo  |

CMJP e Justiça Federal estabelecem parceria inédita para divulgar trabalho de juízes

 Uma parceria inédita que poderá render bons frutos e benefícios importantes para sociedade. Foi com esse propósito que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), esteve nesta quarta-feira (8) com o juiz federal, Rudival Gama do Nascimento, diretor do Tribunal Regional Federal da 5º Região.

 

A visita contou ainda com a presença dos juízes federais: João Bosco (1ª Vara), Bianor Arruda Bezerra e Sérgio Murilo Queiroga, presidente e membro, respectivamente, da Turma Recursal da Sessão Judiciária. Além dos vereadores João dos Santos (PR), Bispo José Luiz (PRB) e Milanez Neto (PTB).

 

Marcos Vinícius expôs, na ocasião, alguns projetos que serão implementados pela Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, como: câmara Itinerante, seminários e uma agenda de debates envolvendo órgãos estaduais, municipais e a própria Justiça. “Queremos aproximar muito mais o Poder Legislativo da população. E a Câmara Itinerante desempenhará esse papel”, completou o parlamentar.

 

O presidente também colocou à disposição do juiz Rudival a TV Câmara para que a Justiça Federal possa divulgar seu trabalho. “A TV Câmara está à disposição da nossa Justiça Federal para que os magistrados tenham a oportunidade de divulgar suas atividades, sessões, audiências e mostrar como atua a instituição”, acrescentou. Diante nas novidades, os juízes Sérgio Murilo e Bianor Arruda não esconderam a satisfação. “Isso é muito importante. Temos muita coisa para divulgar”, ressaltou o juiz Sérgio.

 

O juiz federal, Rudival Gama, agradeceu a atitude do presidente do Legislativo pessoense e disse que a Justiça Federal vai se organizar para utilizar este novo espaço. “É de grande valia ter a TV Câmara disponível para divulgar as ações da Justiça. Estamos agradecidos”, disse.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe