A Paraíba o tempo todo  |

CMJP cancela sessão especial do ‘Maio Amarelo’ e entrega de cidadania

O 3º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Eduardo Carneiro (PRTB) requereu o adiamento da sessão especial, de sua autoria, para discutir o ‘Maio Amarelo’, que estava programada para acontecer nesta segunda-feira (14), em virtude do falecimento nesse domingo (13) do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Durante a sessão seria entregue o título de cidadania pessoense ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício José Alves Pereira.

Eduardo Carneiro disse que devido ao falecimento do deputado Rômulo Gouveia não há clima para a realização de uma sessão festiva na Casa. “O sentimento de luto toma conta da Paraíba, nesse instante, e em respeito à memória do deputado Rômulo Gouveia decidimos cancelar a sessão e a entrega do título de cidadania”, afirmou.

A sessão especial do Maio Amarelo e a entrega do título de cidadania pessoense a Maurício Alves Pereira serão reagendadas pela Casa.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe