Por pbagora.com.br

O 3º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Eduardo Carneiro (PRTB) requereu o adiamento da sessão especial, de sua autoria, para discutir o ‘Maio Amarelo’, que estava programada para acontecer nesta segunda-feira (14), em virtude do falecimento nesse domingo (13) do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Durante a sessão seria entregue o título de cidadania pessoense ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício José Alves Pereira.

Eduardo Carneiro disse que devido ao falecimento do deputado Rômulo Gouveia não há clima para a realização de uma sessão festiva na Casa. “O sentimento de luto toma conta da Paraíba, nesse instante, e em respeito à memória do deputado Rômulo Gouveia decidimos cancelar a sessão e a entrega do título de cidadania”, afirmou.

A sessão especial do Maio Amarelo e a entrega do título de cidadania pessoense a Maurício Alves Pereira serão reagendadas pela Casa.

 

Notícias relacionadas

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…

Sine-JP abre 94 novas oportunidades de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20)…