A Paraíba o tempo todo  |

CMJP aprova voto de aplauso ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (16) um requerimento apresentado pela Mesa Diretora da Casa e subscrito por todos os vereadores, de voto de aplauso ao cardiologista Marcelo Queiroga. O médico paraibano foi indicado nesta segunda-feira, (15) pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser o ministro da Saúde. De forma unânime, os parlamentares aprovaram o requerimento e desejaram felicitações ao cardiologista nessa nova jornada.

O presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), enfatizou que a autoria do requerimento de voto de aplausos foi da maioria dos vereadores e parabenizou o médico pela indicação. “A Paraíba está de parabéns. É um ministro da nossa terra, que olhará com carinho a saúde do nosso Município, de nosso Estado e do Brasil”, destacou.

“É um motivo de honra para a Paraíba em ter o quarto ministro da Saúde do governo no momento mais difícil para a história da Saúde no mundo. Que Deus ilumine as posições a serem tomadas pelo ministro. A Paraíba vive hoje um momento de muito orgulho em ver um paraibano que tem competência de sobra para ser escolhido”, afirmou o vereador Milanez Neto (PV).

O vereador Odon Bezerra (Cidadania) destacou a competência do cardiologista. “Não poderia deixar de dar meu voto de aplausos, mas também o voto de confiança pela sua credibilidade e pelo seu conhecimento técnico e científico. Que ele desempenhe seu papel com muita eficiência”, desejou.

“Um dos mais respeitados cardiologistas do nosso país. Médico extremamente qualificado, é uma pessoa querida por toda a categoria médica. Hoje a Paraíba comemora e celebra sua indicação em meio a uma das maiores crises sanitárias do planeta. Não tenho dúvidas de que, com a sua biografia, vai garantir ampla e abrangente vacinação a todos os brasileiros”, espera o vereador Bruno Farias (Cidadania).

O vereador Durval Ferreira (PL) parabenizou o presidente Jair Bolsonaro pela escolha do médico paraibano. Marmuthe Cavalcanti (PSL) e Mikika Leitão (MDB) destacaram que a indicação é uma representação forte do Estado em nível nacional. Carlão (Patriota) reforçou o apoio da Paraíba e do Brasil ao médico no ministério.

Ainda desejaram felicitações ao cardiologista a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) e os vereadores o Bispo José Luiz (Republicanos), Bosquinho (PV) e Marcos Henriques (PT). “É uma felicidade para todos nós. A Casa acerta no voto de aplauso e deseja pleno êxito a Marcelo Queiroga”, afirmou Bosquinho (PV).

Homenagem

Em 2017, a CMJP homenageou Marcelo Queiroga com a mais alta honraria da Casa, a Medalha Cidade de João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados à Capital e como admiração pela competência do médico reconhecido nacional e internacionalmente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe