Em nota encaminhada à imprensa, nesta segunda-feira (22), a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande se consternou com o vereador Olímpio de Oliveira, que perdeu o pai ontem, no domingo de páscoa, dia 21.

O pai do parlamentar tinha 85 anos e morreu em consequência de um quadro de insuficiência renal.

NOTA DE PESAR

 

A Câmara de Vereadores de Campina Grande vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento, neste domingo (21), do pai do vereador Olímpio Oliveira, o senhor João Ananias, aos 85 de anos na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

O senhor João Ananias faleceu em consequência de um quadro de insuficiência renal. O velório acontece desde ontem na Funerária A Viagem e o sepultamento será nesta segunda-feira (22) às 16 horas, no Cemitério do Araxá.

Ivonete Almeida de Andrade Ludgério

Vereadora Presidente | PSD

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG inicia diálogo para reverter paralisação do transporte coletivo

Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada…

Polícia prende suspeito de assaltos a farmácias em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que vinha sendo apontado como autor de vários roubos a farmácias da Zona Sul da Capital, neste período de isolamento social. A…