A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) divulgou, nesta quinta-feira (11), o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande. A lista dos aprovados e classificados pode ser encontrada no site da instituição na internet.

A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério (PSD), informou que os aprovados deverão ser convocados já no próximo mês.

De acordo com o que prevê no edital, após a interposição de recursos por parte dos candidatos e julgamento dos mesmos, caberá à presidente da Câmara de Campina Grande realizar a homologação e publicação dos resultados no Diário Oficial do município. Mas a previsão da presidência da Casa de Félix Araújo é que a homologação aconteça ainda este mês, para que os aprovados possam ser convocados no mês de maio.

“Assim que o concurso for homologado vamos iniciar o processo de convocação dos aprovados”, declarou a presidente Ivonete Ludgério, ao comentar sobre a satisfação em realizar um concurso histórico. “Esta era uma necessidade antiga da Câmara e com muita coragem e determinação decidimos promover este concurso, que marca nossa gestão de maneira extremamente positiva. Parabenizamos a UEPB e a CPCon pela perfeita condução do processo”, completou.

A CMCG não realizava um concurso público havia mais de 35 anos. O edital foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas seguiram nas datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40.

Todos os cargos estão submetidos ao Plano de Cargos e Carreira da CMCG, com progressão salarial. Os aprovados vão preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, técnico em manutenção de computador, agente legislativo, vigia, recepcionista, técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I.

A convocação gerará direito à nomeação dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da instituição.

A lista completa dos aprovados e classificados por cargos pode ser encontrada no site da CPCon da Universidade Estadual da Paraíba (https://cpcon.uepb.edu.br) ou no portal da Câmara Municipal de Campina (camaracg.pb.gov.br).

Redação com assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ignora pesquisa contra Bolsonaro e evita defender presidente

O deputado federal paraibano Julian Lemos, do PSL, conhecido por ser um dos defensores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), diferentemente de outras ocasiões em que, por qualquer ataque, tomava…

Deputado estadual é assaltado enquanto caminhava em JP

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) assaltado na manhã desta terça-feira (17) enquanto caminhava no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O parlamentar foi abordado por dois homens armados que…