A Paraíba o tempo todo  |

Clube lança Programa Sócio Torcedor

A diretoria do Campinense Clube vai reunir a massa rubro-negra nesta terça-feira (13), a partir das 20 horas, no Restaurante Murão, no bairro do Catolé, com o objetivo de proporcionar um contato direto entre torcedores e jogadores como também acontecerá o lançamento oficial do Programa Sócio Torcedor.

Os ingressos custam 20 reais individuais e começam a ser vendidos nesta sexta-feira (9) com os diretores, conselheiros e na Lojinha do Clube.
O Campinense está implementando o Programa Sócio-Torcedor como estratégia de relacionamento com sua torcida e fonte alternativa de captação de recursos.

Durante a festa acontecerá também a apresentação oficial do elenco Cartola e na ocasião os torcedores participarão de uma sessão de autógrafos e de fotos, como também concorrerão a sorteios de brindes e da camisa Oficial do Campinense Clube. O evento contará também com música ao vivo.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe