Por pbagora.com.br

A diretoria do Campinense Clube vai reunir a massa rubro-negra nesta terça-feira (13), a partir das 20 horas, no Restaurante Murão, no bairro do Catolé, com o objetivo de proporcionar um contato direto entre torcedores e jogadores como também acontecerá o lançamento oficial do Programa Sócio Torcedor.

Os ingressos custam 20 reais individuais e começam a ser vendidos nesta sexta-feira (9) com os diretores, conselheiros e na Lojinha do Clube.
O Campinense está implementando o Programa Sócio-Torcedor como estratégia de relacionamento com sua torcida e fonte alternativa de captação de recursos.

Durante a festa acontecerá também a apresentação oficial do elenco Cartola e na ocasião os torcedores participarão de uma sessão de autógrafos e de fotos, como também concorrerão a sorteios de brindes e da camisa Oficial do Campinense Clube. O evento contará também com música ao vivo.

 

Ascom

Notícias relacionadas

PMJP amplia vacina contra a Influenza para crianças com até seis anos

A Prefeitura de João Pessoa está ampliando a faixa etária de crianças que podem se vacinar contra a Influenza. A partir desta segunda-feira (19), poderão se imunizar as crianças de…

Escolas privadas poderão funcionar no sistema híbrido a partir desta segunda

Em novo decreto, Paraíba flexibiliza aulas presenciais para algumas séries O Diário Oficial do Estado (DOE), em edição suplementar, publicou neste sábado (17), o decreto que disciplina as atividades na…