Por pbagora.com.br
 
 

Um verdadeiro clima de comoção está marcando o velório do deputado Genival Matias, que faleceu nesse domingo (19) em Pernambuco após sofrer um Acidente Vascular Hemorrágico. O velório está sendo realizado no hall da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (20).

Parentes, aliados e colegas de Assembleia estão presentes no local para dar o último adeus e prestarem suas homenagens ao político.

Após o velório o corpo do parlamentar será levado para Juazeirinho, sua terra natal, para ser velado no ginásio de esportes da Escola Marechal Almeida Barreto. O sepultamento ocorrerá na terça-feira (21).

A Assembleia Legislativa da Paraíba decretou luto de sete dias e suspendeu as atividades pelo mesmo período.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato e ocupava a 1ª vice-presidência do Poder Legislativo Paraibano, além da presidência estadual do Avante.

PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…

JP está entre as capitais com mau desempenho no combate à covid-19

No mês em que o Brasil ultrapassou os 2,6 milhões de casos confirmados da Covid-19 e se aproximava dos 100 mil mortos pela doença, um estudo realizado por pesquisadores de universidades…