A Paraíba o tempo todo  |

Clima de comoção marca velório de Genival Matias na ALPB

Um verdadeiro clima de comoção está marcando o velório do deputado Genival Matias, que faleceu nesse domingo (19) em Pernambuco após sofrer um Acidente Vascular Hemorrágico. O velório está sendo realizado no hall da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (20).

Parentes, aliados e colegas de Assembleia estão presentes no local para dar o último adeus e prestarem suas homenagens ao político.

Após o velório o corpo do parlamentar será levado para Juazeirinho, sua terra natal, para ser velado no ginásio de esportes da Escola Marechal Almeida Barreto. O sepultamento ocorrerá na terça-feira (21).

A Assembleia Legislativa da Paraíba decretou luto de sete dias e suspendeu as atividades pelo mesmo período.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato e ocupava a 1ª vice-presidência do Poder Legislativo Paraibano, além da presidência estadual do Avante.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe