A frente da Secretaria de Segurança da gestão do governador Ricardo Coutinho desde o primeiro mandato, o secretário Cláudio Lima não prevê que venha a deixar o governo até o final de 2018. Questionado sobre essa possibilidade, o secretário afirmou que tudo depende do governador.

Cláudio Lima, que é delegado da Polícia Federal, disse que não tem certeza se continuará trabalhando na gestão de Ricardo Coutinho até o fim do mandato. “Só duas pessoas podem responder essa questão: uma sou eu e a outra é ele [Ricardo Coutinho]. Essa pergunta é muito difícil de responder”, desviou Cláudio.

No entanto, Cláudio Lima disse que se aposentará em breve como delegado da Polícia Federal e que nada mais o impedirá de continuar na gestão caso seja necessário. “Como delegado, estou ‘pendurando as chuteiras’, mas nada impede de continuar como secretário até quando o ‘homem’ [Ricardo Coutinho] quiser”, concluiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB tem mais de 12 mil casos e registra 9 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (29). De acordo com o órgão, os números da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) apontam 12.011 pessoas…

ALPB quer destinar recursos para beneficiar profissionais da cultura

A Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização dos Entes Federativos em Estado de Calamidade Pública da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (29), reunião ordinária, através de videoconferência,…