A Paraíba o tempo todo  |

Cláudio Lima dribla especulações sobre deixar Segurança

Aposentando-se da PF, Cláudio Lima dribla especulações sobre deixar cargo: “Fico até quando o homem quiser”

A frente da Secretaria de Segurança da gestão do governador Ricardo Coutinho desde o primeiro mandato, o secretário Cláudio Lima não prevê que venha a deixar o governo até o final de 2018. Questionado sobre essa possibilidade, o secretário afirmou que tudo depende do governador.

Cláudio Lima, que é delegado da Polícia Federal, disse que não tem certeza se continuará trabalhando na gestão de Ricardo Coutinho até o fim do mandato. “Só duas pessoas podem responder essa questão: uma sou eu e a outra é ele [Ricardo Coutinho]. Essa pergunta é muito difícil de responder”, desviou Cláudio.

No entanto, Cláudio Lima disse que se aposentará em breve como delegado da Polícia Federal e que nada mais o impedirá de continuar na gestão caso seja necessário. “Como delegado, estou ‘pendurando as chuteiras’, mas nada impede de continuar como secretário até quando o ‘homem’ [Ricardo Coutinho] quiser”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe