A Paraíba o tempo todo  |

Classificados no concurso da PM iniciam atividades

Os primeiros 450 candidatos classificados para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar se apresentaram oficialmente para o início das atividades de Formação nesta segunda-feira (17). A ocasião contou com a entrada dos 14 pelotões formados pelos futuros alunos, pelos portões do Centro de Educação, ritual próprio das organizações militares, que simboliza o ingresso na Unidade Escola.

Os novos alunos foram recebidos pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, pelo alto comando da corporação, e por oficiais e praças do CE. “Nossas prioridades para a formação serão o conhecimento e o respeito. Com isso, alcançaremos nosso objetivo nas ruas, que será o de salvar vidas”, disse o coronel Euller.

Formação – O Curso de Formação de Soldados terá uma grade curricular com aproximadamente 40 disciplinas, e carga horária mínima de 1.600 horas-aulas. As aulas acontecerão no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no CE, e nos Núcleos de Formação distribuídos pelo estado, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Sumé, Patos, Cajazeiras e Sousa.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe