A Paraíba o tempo todo  |

Citado em operação da PF, Alberto Gomes, o Esquerdinha, convoca coletiva

Citado no âmbito da Operação Poço sem Fundo, por ter ligações com alvos da Operação Poço Sem Fundo deflagrada nesta quarta-feira (25) , o coordenador do DNOCS na Paraíba Alberto Gomes convocou uma entrevista coletiva na sede do MDB em João Pessoa.

Alberto, mais conhecido como Esquerdinha, juntamente com Francisco Rinaldo Maranhão (ex-superintendente do Incra na Paraíba), são acusados de desvios de recursos, através de contratos com dispensa de licitação para abastecimento de água no interior do Estado. Alberto Gomes teve o pedido de afastamento do cargo, pela Operação “Poço Sem Fundo”, negado.

De acordo a denúncia, “ambos possuem responsabilidade sobre a parte final das contratações e pagamentos em virtudes dos cargos que ocupam. E, somente com o envolvimento deles, é possível o perfeito êxito das empreitadas criminosas. Ambos foram nomeados a partir da influência política do ex-parlamentar Benjamin Maranhão”.

Confira a nota:

Coletiva do MDB
 
O diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro realiza, nesta quarta-feira (25), a partir das 13horas realiza uma coletiva de imprensa com o presidente municipal da legenda Alberto Gomes Batista.
 
Data: Quarta-feira (25)
Local: Sede do MDB, na Avenida Duarte da Silveira, 751
Horário: 13horas

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe