A Paraíba o tempo todo  |

Cisternas são alvo de incêndio

Cacimba de Dentro: local onde estão cisternas doadas pelo Governo Federal pega fogo

O local onde estão armazenadas as cisternas doadas pelo Governo Federal, no município de Cacimba de Dentro, foi tomado por chamas no início da tarde desta quarta-feira (04).

Ainda é desconhecida a origem do fogo, mas nas redes sociais internautas começam a lamentar o episódio, o classificando de covardia, inveja, e até desamor ao próximo.

As cisternas fazem parte do programa Água para Todos, que é voltado para famílias residentes nas áreas rurais do semiárido, com acesso precário à água, inscritas no Cadastro Social Único do Governo Federal e com renda familiar per capita de até R$ 140 mensais, além de aposentados que vivam exclusivamente da renda previdenciária.

A preferência do Ministério da Integração é por cisternas de “plástico”, pré-fabricadas de polietileno.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

]

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe