Por pbagora.com.br

Cinco pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 14h, após uma colisão entre um caminhão e um carro modelo Fiat Pálio. O acidente aconteceu na BR 101, entre a Usina Miriri e o município de Monte Alegre, próximo ao Posto da Policia Rodoviária do município de Mamanguape. As cinco vítimas estavam dentro do automóvel Pálio, entre elas, duas crianças.

A assessoria da PRF confirmou o número de mortos ao portal PB Agora, já no final desta tarde. A identidade das vitimas ainda é desconhecida.
De acordo com informações, o caminhão acertou a traseira de um terceiro automóvel que estava parado no acostamento. O motorista tentou desviar e acabou adentrando a pista oposta e batendo de frente com o pálio. As cinco pessoas morreram no local.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campanha Energisa/UNESCO seleciona organizações sociais sem fins lucrativos

Instituições distribuirão 100 toneladas de alimentos para 3.300 famílias vulneráveis em 11 estados de atuação do Grupo Energisa. Iniciativa integra o Movimento Energia do Bem, que visa reduzir os impactos…

Trinta dias após reabertura do comércio em JP, PB tem queda no registro diário da covid-19

Trinta dias após a retomada do comércio e reabertura de shopping em João Pessoa, a Paraíba registrou queda no número diário de contaminação pelo novo coronavírus. De acordo com boletim…