A Paraíba o tempo todo  |

Cinco mil pessoas visitaram estande da Paraíba em shoppings do Nordeste

Pelo menos cinco mil pessoas já visitaram o estande da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR), durante as três primeiras etapas da ‘Mostra Itinerante Shoppings do Nordeste’. A ação promocional já foi realizada nos shoppings das cidades de Natal (RN), Maceió (AL) e Fortaleza (CE).

 

A terceira etapa da mostra foi encerrada no domingo (01), no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, em clima de muita animação por parte da equipe PBTUR. No encerramento do evento, foram sorteadas quatro cortesias para finais de semanas, com direto a acompanhante, para as pessoas que visitaram o estande.

 

O presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, e a coordenadora do projeto, Denise Gadelha, estiveram presentes na etapa de Fortaleza. Eles apresentaram o destino Paraíba para os cearenses e os turistas que circulavam no shopping.

 

Rodrigo Freire destacou a receptividade do público que esteve no estande e o apoio do Convention Bureau de João Pessoa e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH/PB). “A receptividade foi boa porque despertou não só a atenção do público que compareceu no estande, mas pela disposição das pessoas visitarem a Paraíba”, enfatizou Freire.

 

Já a consultora de Marketing da PBTUR e coordenadora da mostra, Denise Gadelha, destacou a importância de divulgar o destino Paraíba em outras regiões. Ela enfatizou a importância de consolidar os mercados turísticos que já tem a Paraíba um potencial. “O setor de marketing da PBTUR tem se dedicado em buscar novos canais de comunicação para apresentação do produto Paraíba, por isso, estamos desenvolvendo projetos eficazes de divulgação e promoção do Estado”, finalizou Denise.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe