Por pbagora.com.br

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) autorizou que mais cinco linhas do transporte coletivo urbano voltem a circular aos domingos, haja vista a verificação do aumento da demanda de usuários pela Diretoria de Planejamento da autarquia. O órgão avalia semanalmente a operação do sistema e a prestação do serviço pelas empresas concessionárias.

As linhas 602-Ilha do Bispo, 9901-Valentina/Mangabeira, 5603-Mangabeira/Shopping, 118-Paratibe e 120-Parque do Sol, voltam a atender os usuários a partir deste domingo (22), com 16 veículos realizando 105 viagens por domingo. A medida vai reduzir o tempo de espera, melhorando o serviço prestado aos passageiros.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas foi o partido com o melhor desempenho do país

O líder nacional do Democratas na Câmara dos Deputados, o paraibano Efraim Filho, tem motivo duplo para comemorar o resultado das eleições: cenário positivo de vitórias no Brasil e na…

Aposta de JP acerta cinco dezenas da Mega Sena e embolsa quase R$ 53 mil

Um dos ganhadores da quina da Mega Sena, sorteada na noite de ontem, sábado (21), é de João Pessoa, Capital da Paraíba. A aposta foi feita na na Lotérica Escrete de…