A Paraíba o tempo todo  |

Cinco bairros de JP ficam sem água hoje

 Serviços de limpeza em reservatório interrompem abastecimento de água em quatro bairros de JP

 

Dentro do calendário de limpeza dos reservatórios e com o objetivo de continuar assegurando água de qualidade à população, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar, nesta terça-feira (12), serviços de limpeza e desinfecção no reservatório R-29, localizado no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Para isso, a empresa precisará suspender o fornecimento de água das 8h às 15h.

 

De acordo com a gerência regional da Cagepa no Litoral, terão o fornecimento de água temporariamente suspenso as seguintes áreas: Valentina Figueiredo, Loteamento Boa Esperança, Paratibe, Monsenhor Magno e adjacências, na Capital.

 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe