Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (9), das 7h às 21h, em cinco localidades da Região Metropolitana de João Pessoa: Bessa, Tambaú, Manaíra e Comunidade São José, na Capital; além do Renascer (II e III), em Cabedelo.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos realizem serviços de limpeza do reservatório R-9, que fica localizado no bairro de Tambaú e atende a região. O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site nacional do PT ignora Anísio Maia e destaca apoio a RC em JP

Em nota intitulada “Sobre a situação eleitoral em João Pessoa”, a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores ratificou em seu site oficial o apoio integral da sigla à candidatura do…

Moacir Júnior entrega o cargo novamente e não é mais técnico do Treze

Um adeus ensaiado há algumas semanas agora vai acontecer de fato. Moacir Júnior não é mais treinador do Treze Futebol Clube. Com três pontos e sem nenhuma vitória após seis…