A Paraíba o tempo todo  |

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e divulgadas no sábado (22). A fiscalização foi feita em seis estabelecimentos e em um circuito de treinamento funcioanal.

Entre as principais irregularidades estavam a falta de profissional de educação física durante o horário de funcionamento de algumas unidades e a atuação ilegal de estagiários.

Uma das academias notificadas, localizada no bairro de São José, já havia sido denunciada outras vezes. No local, um profissional foi notificado ao ser flagrado divulgando imagens da fiscalização por meio de um aplicativo de mensagens para alertar sobre a presença do conselho.

Os notificados têm 15 dias para apresentar contestação junto ao CREF10 e, caso não haja manifestação, a notificação pode se converter em multa ou ação civil.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe