A Paraíba o tempo todo  |

CIEE tem inscrições abertas para estágio

 Estudantes de todo o Brasil já podem concorrer as mais 56.660 vagas de estágios que serão abertas até o mês de setembro. As inscrições vão ser feitas gratuitamente via Centro Integração Empresa-Escola (CIEE). 

 

Segundo o CIEE, o surgimento de novas vagas de estágio aumenta consideravelmente no início do segundo semestre porque é a época do ano utilizada para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

 

Estudante já inscritos no CIEE também concorrem as vagas, mas precisam atualizar os dados cadastrais. Acesse aqui o site do CIEE.

 

 

Em João Pessoa, o CIEE atende na Avenida Monteiro Lobato, 556, em Tambaú, e no telefone (83) 2107-0450.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe