A Paraíba o tempo todo  |

CIEE está com vagas para estágio

 Os estudantes do curso de Administração que estão entre o 4º e o 6º período e ainda não estagiam não podem perder as oportunidades que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de João Pessoa acaba de divulgar.

Uma das vagas exige que os candidatos sejam do sexo feminino, tenham veículo próprio e carteira de habilitação. As oportunidades de estágio oferecem ainda vale-transporte e o horário de trabalho poderá ser combinado entre a empresa e o selecionado. Quanto ao valor das bolsas, elas podem ser de R$ 584,00 ou de R$ 1.000,00, dependendo da vaga de interesse.

Os interessados devem procurar o CIEE até o dia 17 de fevereiro (segunda-feira), na Rua Monteiro Lobato, 556, em Tambaú, das 8h às 14h, para se submeterem à seleção. Para maiores informações, o CIEE disponibiliza os telefones 2107-0452 e 2107-0453 e ainda o e-mail [email protected].

 

Revista Edificar

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe