O fornecimento de energia elétrica será interrompido em algumas cidades do interior da Paraíba nesta sexta-feira (14). Alguns bairros de João Pessoa, assim como da Região Metropolitana também terão o fornecimento suspenso.

De acordo com a assessoria da concessionária de energia elétrica responsável pela distribuição na Paraíba, a Energisa, o desligamento é programado para realizar uma manutenção elétrica.

O fornecimento de energia será suspenso nas seguintes localidades:

João Pessoa – Faltará energia em Gramame, das 8 às 11h40 da manhã (Fazenda são francisco e nas ruas Carlos André Ferreira Narciso, Primavera, nos Sítios Gramame, Gravatá, Nossa Senhora do Carmo e São Lucas).

Mari – 9h da manhã às 13h40 (Ruas da Igreja e São João). A distribuição também será interrompida nos Sítios Cardoso, Lagoa do Felix, Pirpiri e Vila Gomes.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…