O fornecimento de energia elétrica será interrompido em algumas cidades do interior da Paraíba nesta sexta-feira (14). Alguns bairros de João Pessoa, assim como da Região Metropolitana também terão o fornecimento suspenso.

De acordo com a assessoria da concessionária de energia elétrica responsável pela distribuição na Paraíba, a Energisa, o desligamento é programado para realizar uma manutenção elétrica.

O fornecimento de energia será suspenso nas seguintes localidades:

João Pessoa – Faltará energia em Gramame, das 8 às 11h40 da manhã (Fazenda são francisco e nas ruas Carlos André Ferreira Narciso, Primavera, nos Sítios Gramame, Gravatá, Nossa Senhora do Carmo e São Lucas).

Mari – 9h da manhã às 13h40 (Ruas da Igreja e São João). A distribuição também será interrompida nos Sítios Cardoso, Lagoa do Felix, Pirpiri e Vila Gomes.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-governadora assina contratos do Empreender PB em Juazeirinho

A  vice-governadora Lígia Feliciano assinou 65 contratos do Programa Empreender Paraíba para empreendedores de Juazeirinho, Assunção, Soledade e Taperoá. A solenidade ocorreu, na última sexta-feira (14), durante a inauguração da…

Sertão paraibano registra chuvas de mais de 80mm nesta segunda

O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos. Segundo…