A Paraíba o tempo todo  |

Cidades da PB terão fornecimento de energia suspenso nesta sexta

O fornecimento de energia elétrica será interrompido em algumas cidades do interior da Paraíba nesta sexta-feira (14). Alguns bairros de João Pessoa, assim como da Região Metropolitana também terão o fornecimento suspenso.

De acordo com a assessoria da concessionária de energia elétrica responsável pela distribuição na Paraíba, a Energisa, o desligamento é programado para realizar uma manutenção elétrica.

O fornecimento de energia será suspenso nas seguintes localidades:

João Pessoa – Faltará energia em Gramame, das 8 às 11h40 da manhã (Fazenda são francisco e nas ruas Carlos André Ferreira Narciso, Primavera, nos Sítios Gramame, Gravatá, Nossa Senhora do Carmo e São Lucas).

Mari – 9h da manhã às 13h40 (Ruas da Igreja e São João). A distribuição também será interrompida nos Sítios Cardoso, Lagoa do Felix, Pirpiri e Vila Gomes.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe