O fornecimento de energia elétrica será interrompido em algumas cidades do interior da Paraíba nesta sexta-feira (14). Alguns bairros de João Pessoa, assim como da Região Metropolitana também terão o fornecimento suspenso.

De acordo com a assessoria da concessionária de energia elétrica responsável pela distribuição na Paraíba, a Energisa, o desligamento é programado para realizar uma manutenção elétrica.

O fornecimento de energia será suspenso nas seguintes localidades:

João Pessoa – Faltará energia em Gramame, das 8 às 11h40 da manhã (Fazenda são francisco e nas ruas Carlos André Ferreira Narciso, Primavera, nos Sítios Gramame, Gravatá, Nossa Senhora do Carmo e São Lucas).

Mari – 9h da manhã às 13h40 (Ruas da Igreja e São João). A distribuição também será interrompida nos Sítios Cardoso, Lagoa do Felix, Pirpiri e Vila Gomes.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia prefeito de Junco do Seridó por corrupção ativa

O Ministério Público da Paraíba ofereceu uma denúncia contra o prefeito de Junco do Seridó, Kleber Fernandes de Medeiros, por corrupção ativa, crime previsto no artigo 333 do Código Penal,…

Calvário: ex-secretário Ivan Burity deixa penitenciária após 60 dias de prisão

Preso no âmbito da Operação Calvário, que investiga fraudes na Saúde da Paraíba, o ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba, Ivan Burity, já está em liberdade e deve passar os…