A Paraíba o tempo todo  |

Cidade Iluminada: Prefeitura lança programa de modernização da iluminação pública no Conde

A Prefeitura de Conde lançou o programa “Cidade Iluminada” que vai levar e ampliar a rede de iluminação pública a todas as comunidades do município. O programa, gerenciado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), já está em pleno funcionamento.

“Tanto áreas urbanas e rurais, quanto comunidades tradicionais, como indígenas e quilombolas, receberão o serviço conforme a demanda e a programação de atendimento. Iremos implantar e restaurar pontos iluminação em toda a cidade”, informou o engenheiro Tiago Silva, secretário de Infraestrutura de Conde.

Nesse primeiro momento, o secretário afirmou que priorizou o acesso à cidade, pela PB-018, para combater a incidência de acidentes automobilísticos e garantir a segurança dos usuários da citada via, mas que o serviço já está à disposição das demais regiões do município. “Os vereadores e a população de cada localidade serão parceiros na identificação dos pontos sem iluminação”, disse Tiago.

“Estamos concluindo os reparos da entrada do Conde e já nesta quarta-feira (10) levaremos o ‘Cidade Iluminada’ aos assentamentos rurais Dona Antônia e Rick Charle. Capim Açú também está entre as comunidades beneficiadas pelo programa já nesta quarta”, informou.

Para a prefeita Karla Pimentel, o serviço é indispensável para a cidade que tem o turismo como parte importante da base econômica, que têm investido em segurança pública e que prioriza a qualidade de vida de sua população. “O Cidade Iluminada é mais segurança, mais cidadania, mais dignidade e mais oportunidade para nosso povo e para as pessoas que nos visitam diariamente”, disse.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe