A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania se prepara para receber filiação em massa a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (03) o Cidadania na Paraíba se prepara para receber filiações em massa, tanto de egressos do PSB quanto de outras agremiações, tendo em vista a filiação do governador João Azevêdo aos quadros da agremiação.

Quem ficou responsável pela coleta de assinaturas foi o ex-presidente do PSB em João Pessoa, atualmente sem partido, Ronaldo Barbosa, que também deve se filiar à legenda.

O objetivo é reunir um grupo competitivo para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, no pleito desse ano.

“Vamos sim, organizar a filiação em massa na Capital e no Estado, bem como projetamos várias candidaturas para a Câmara Municipal” confirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe