Um ciclista ficou ferido após ser atingido por um veículo na manhã desta quinta-feira (20), na BR-230, em João Pessoa.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Alto do Mateus, por volta das 6h. O homem na bicicleta foi atingido por um reboque de mercadorias, que soltou-se de um veículo.

O condutor do carro permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima caiu em uma ribanceira e foi socorrida ferida na perna para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Saída de pista – Um carro acabou saindo da pista e colidindo contra uma mureta de proteção na noite desta quarta-feira (19), na rodovia BR 230, em João Pessoa, em frente ao Centro de Serviços e Eventos Rurais Henrique Vieira de Melo. Uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens.

Um homem estava em um veículo, ao lado da esposa e do filho, voltando da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. Ao chegarem na altura do Centro de Eventos Rurais perceberam uma viatura com o as luzes e sirene ligadas. O motorista tentou abrir espaço para a viatura e acabou sendo fechado por um caminhão. Ele perdeu o controle do carro e saiu da pista.

O motorista e o filho não sofreram ferimentos, já a mulher ficou com o pé preso às ferragens.

 

Redação com T5

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…

Veja como foi a invasão ao escritório de RC; vídeos exclusivos da coluna de WF

A Coluna publica, com absoluta exclusividade, os vídeos com imagens de um homem invadindo o escritório do ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB). A invasão ocorreu…