A Paraíba o tempo todo  |

Cícero participa da abertura do Feirão de Imóveis do Servidor no Centro Administrativo de JP

Na data em que é celebrada o Dia do Servidor, a Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Habitação (Semhab), iniciou o Feirão de Imóveis do Servidor, que está sendo realizado nesta quinta (28) e sexta-feira (29) no Centro Administrativo Municipal (CAM), no estacionamento da Secretaria de Planejamento (Seplan). O prefeito Cícero Lucena prestigiou o evento, que oferece uma série de benefícios para que os funcionários públicos tenham a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.

O evento conta com aproximadamente cinco mil imóveis disponíveis por 16 diferentes construtoras. Outro detalhe importante é que os servidores municipais com renda de até R$ 5 mil terão isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), uma despesa a menos na hora de fechar o negócio para a compra do imóvel.

“Ação importante. É a Prefeitura reconhecendo a importância do servidor, já que eles são fundamentais para que a gente possa implantar o modelo da nossa gestão que é cuidar das pessoas. Nada melhor que reconhecer, valorizar e também melhorar a qualidade de vida deles. E essa chance que nós estamos dando aqui com quase cinco mil imóveis, reduzindo os custos para que a prestação caiba no seu bolso, com a liberdade de escolher o imóvel por toda a cidade conforme o seu desejo e as suas condições, é motivo de muita alegria. Não teria forma melhor de comemorar o Dia do Servidor, que não fosse esse de poder ajudá-los a construir o sonho da casa própria”, destacou Cícero Lucena.

O prefeito foi acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra, pelo deputado estadual João Gonçalves, além de vários secretários da gestão.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe