A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena troca secretário executivo de Infraestrutura de João Pessoa; veja quem assumiu

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), fez uma mudança na Secretaria Executiva de Infraestrutura do município. Deixou a pasta Ricardo Cabral Leal e assumiu Luciano da Nóbrega Pereira. A mudança foi oficializada em edição extra do Semanário Oficial do Município dessa segunda-feira (11).

Luciano da Nóbrega Pereira é engenheiro civil, formado pelo UFPB em 1994, com especialidade em Gestão de Obras. É engenheiro da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) desde 1996 e tem vasta experiência em estruturação e licitação de contratos de performance e contratação de grandes obra.

Ao longo da sua trajetória profissional ocupou as gerências de Custos e Planejamento, Obras, Projeto e de Controle Operacional e Automação. Foi chefe de Assessoria da Presidência, coordenador do Programa do Banco Mundial. Luciano da Nóbrega também foi presidente da Associação dos Engenheiros da Cagepa e da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES – Seção Paraíba).

*Com informações do Blog Conversa Política/Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe