A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena inaugura Bosque Parque das Águas e autoriza pavimentação e drenagem em 10 vias do entorno em Mangabeira

O bairro de Mangabeira ganhou um amplo espaço de contato com a natureza e prática esportiva. É o Bosque Parque das Águas, equipamento de mais de 40 mil metros quadrados, inaugurado na noite desta sexta-feira (5) pelo prefeito Cícero Lucena. Na ocasião, ainda foi assinada a Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem de dez vias do entorno do parque. O evento fez parte das comemorações pelos 437 anos de João Pessoa.

O Parque ganhou esse nome por circundar área de preservação onde está localizada a nascente do Rio Cabelo. O espaço público tem pórtico de acesso principal, quiosques e banheiros acessíveis, dois estacionamentos que somam 38 vagas, área de convivência com bancos e pergolados, totem, empraçamento que contará com Academias da Terceira Idade e playground, bicicletário e completa iluminação em LED.

Além disso, foi construído um campo de futebol padrão Fifa com vestiário masculino e feminino, alambrado e áreas de convívio. O prefeito Cícero Lucena deu o pontapé na partida inaugural entre o Botafogo-PB Sub-20 e a Seleção de Mangabeira. O investimento é de quase R$ 3,6 milhões.

“É muito bom poder comemorar essa data trabalhando e cuidando da cidade. Este é um equipamento que traz uma grande contribuição ambiental e, ao mesmo tempo em que entregamos, já começamos a resolver outro problema, que é a falta de pavimentação da região”, destacou o prefeito.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe