A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cícero Lucena autoriza obras de nova via que vai ligar o Jardim Veneza e o Bairro das Indústrias

O acesso entre o Bairro das Indústrias e o Jardim Veneza ficará, em breve, mais rápido e eficiente. Isso será possível pela criação de uma nova via, uma extensão da Rua José Miranda do Amaral, que vai reduzir o trajeto e garantir mais conforto aos moradores da região. O prefeito Cícero Lucena assinou a ordem para execução do serviço na manhã desta quinta-feira (20).

“Este é um momento importante pois vamos garantir à comunidade uma demanda de muitos anos que vai encurtar distâncias, reduzir o tempo de deslocamento e levar mais qualidade de vida às pessoas. Agradeço muito a compreensão dos proprietários dos terrenos, que fizeram a cessão pensando no bem das pessoas e dos bairros. São pessoas que nos ajudam e ajudam a cidade”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

A via será construída em área privada que foi doada à Prefeitura. Com isso, uma nova rua será aberta, ligando o Jardim Veneza, a partir da Rua Naria José Miranda, até o Bairro das Indústrias, na Rua da Tecnologia. A via terá pavimentação em paralelepípedo, calçadas padronizadas, itens de acessibilidade e drenagem. O valor da obra é de R$ 770 mil.

“Esta era uma obra esperada pois quem circula por aqui precisa dar uma volta muito grande para ir de um bairro a outro. Teremos agora um trajeto curto, de apenas 240 metros, ligando os dois bairros. Isso vai possibilitar fluidez no tráfego de pessoas e de veículos””, afirmou o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Marcos Bandeira, Coronel Sobreira, Guga Oliveira e Dr. Luís Flávio.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe