A Paraíba o tempo todo  |

Cícero entrega asfalto no Jardim Planalto e autoriza novas obras em ruas de Oitizeiro

A manhã desta quarta-feira (16) foi marcada mais uma vez por avanços na infraestrutura dos bairros da Capital. Em solenidade no Jardim Planalto, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra entregaram a pavimentação em asfalto da Rua Radialista Geraldo Campos, além de assinarem a ordem de serviço para obras em outras três vias de Oitizeiro.

“Estamos fazendo aqui uma ação de planejamento e mobilidade para melhorar o trânsito de nossa cidade. Aqui vamos ganhar no fluxo de veículos, reduzir o tempo de viagem e facilitar o percurso do transporte público. É muito bom ter a oportunidade e as condições de fazer pela população”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

A Rua Radialista Geraldo Campos faz uma ligação entre a Feira de Oitizeiro e a BR-230. A obra garante uma alternativa de fluxo à Avenida Cruz das Armas. A via conta com cerca de 800 metros de extensão e recebeu investimentos de mais de R$ 330 mil. Também foi aplicada toda a sinalização de trânsito.

O vice-prefeito Leo Bezerra lembrou os requerimentos e cobranças por este benefício enquanto foi vereador. “Nunca fui ouvido ou recebido, mas agora estou tendo a oportunidade de fazer muito por este bairro. Quis Deus que em um curto espaço de tempo tenhamos conseguido trazer este benefício e ao mesmo tempo dar continuidade ao trabalho”, afirmou.

Continuando o programa que pretende asfaltar 102 km de vias da Capital, os gestores autorizaram as obras das ruas Professor Cândido de Andrade, Engenheiro Ávidos e Índio Poty, que também fazem parte da rota do transporte publico no bairro. Os recursos aplicados são de cerca de R$ 360 mil.

Estiveram presentes os deputados estaduais Wilson Filho e João Gonçalves, os vereadores Bruno Farias, Coronel Sobreira, Marcos Bandeira e Guga, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, e o superintendente da Semob-JP, George Moraes.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe