A Paraíba o tempo todo  |

Cícero descarta tese de Mersinho Lucena trocar disputa pela Câmara por vice de João e reforça que prioridade do PP é Aguinaldo no Senado

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (16), a possibilidade do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas), declinar da disputa por uma vaga na Câmara Federal para ocupar um eventual espaço de vice na chapa do governador João Azevêdo. Segundo Cícero, a prioridade do partido segue sendo eleger o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) Senador da República.

“Não acredito nessa possibilidade de Mersinho disputar a vie, até porque o Progressistas tem uma decisão muito clara em defesa da candidatura de Aguinaldo e nós sabemos que consequentemente ao indicar a sugestão de Aguinaldo para o Senado não teria espaço o Progressistas indicar a outra vaga. Tem outros partidos também que são da base do governador e consequentemente pode indicar esse espaço”, pontuou.

Essa semana Cícero viajará para Brasília em buscas de recursos para Capital e aproveitará também para estreitar a pauta política. Uma conversa com o deputado Aguinaldo Ribeiro está agendada a fim de que seja batido o martelo sobre a composição na chapa do governo.

“É natural que a gente possa tratar de questões politicas na nossa passagem por Brasília, mas nosso objetivo é acompanhar o processo das ambulâncias do Samu, bem como estaremos ao lado do presidente da Câmara, Dinho,  para assinar o empréstimo para reforma da Casa de Napoleão Laureano”, emendou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe