Por pbagora.com.br

Em entrevista à Rádio Caturité de Campina Grande na tarde de hoje, o senador Cícero Lucena (PSDB) criticou o privilegio do Sistema Correio em manter exclusividade na entrevista com o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. O senador também ressaltou que tal acontecimento merece uma nota de repúdio da Associação Paraibana de Imprensa.
 

Conforme Cícero,  a visita do presidente ao Estado da Paraíba não se trata de uma Copa do Mundo, em que uma emissora compra os direitos da transmissão.

“Nós estamos falando da visita de um presidente da república eleito pelo povo, esse privilegio não pode acontecer e merece, acima de tudo, uma nota de repúdio da Associação Paraibana de Imprensa”, declarou.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Paraíba adotará cotas raciais na aplicação da Lei Aldir Blanc

Medida integra pacote de ações em prol da classe artística para enfrentamento da pandemia da covid-19 rabalhadoras e trabalhadores pretos e periféricos da cultura na Paraíba serão beneficiados com cotas…

Após ‘feriadão’, PB apresenta redução na taxa de transmissão do novo coronavírus

Bandeiras amarelas voltam a predominar em 84% dos municípios paraibanos na 23ª avaliação do Plano Novo Normal A 23ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba traz um expressivo crescimento no…