A Paraíba o tempo todo  |

Cícero critica parlamentares que não se vacinaram: “Se não querem por eles, se vacinem pelo próximo”

Nesta sábado (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena falou sobre aquelas políticos que mesmo com a vacinação avançando em toda a Paraíba, principalmente em João Pessoa, onde deve contemplar 94% do público alvo já neste fim de semana, ainda não tomaram nem ao menos uma dose do imunizante.

Na capital paraibana apenas o vereador Tarcísio Jardim ainda não se vacinou alegando que não conseguiu agendar.

De acordo com Cícero os homens públicos tem que dar o exemplo.

“Espero que todos os parlamentares entendam sua função pública. Se ele não querem se vacinar por eles mesmos, se vacinem pelo próximo, para que não se transmita”, disse em entrevista à TV Tambaú.

O gestor falou também sobre os servidores públicos e a necessidade de que eles também tomem a vacina.

“Em qualquer área da Prefeitura, a partir de agora que chegamos a ’18+’, nós iremos adotar medidas com os servidores. Àquele que não se vacinar, não vai poder trabalhar e vai receber falta, podendo responder a inquérito administrativo”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe