Por pbagora.com.br

Primeiro candidato a cravar um espaço no segundo turno das eleições em João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP) comemorou a votação e disse ainda que está pronto não apenas para participar da próxima etapa da eleição, mas também para assumir a administração da Capital, a fim de organizar a gestão para os próximos quatro anos, neste pós-pandemia.

“Recebo com muita tranquilidade e sou grato aos eleitores que confiaram nas nossas propostas. Estou confiante porque nesse processo não existem derrotados, quem ganha é JP. Nessa caminhada, o objetivo é fazer o bem a nossa cidade”, disse.

Sobre o candidato que irá enfrentar no 2º turno do pleito, Cícero disse não escolher adversário.

“Vamos continuar com as propostas enfrentando a crise da pandemia e pós-pandemia e preparar a cidade. Esse é o nosso compromisso. Não escolhemos adversário para o segundo turno, quem escolhe é o eleitor. Estamos prontos para a disputa e para assumir a prefeitura de João Pessoa”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Valberto Lira não descarta dissolução de torcidas organizadas na PB

O procurador do Ministério Público da Paraíba e coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, Valberto Lira, não descarta a possibilidade de solicitar o fim das torcidas organizadas. A medida…

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…