A Paraíba o tempo todo  |

Cícero comemora ida ao 2º turno e diz estar pronto para assumir a PMJP

Primeiro candidato a cravar um espaço no segundo turno das eleições em João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP) comemorou a votação e disse ainda que está pronto não apenas para participar da próxima etapa da eleição, mas também para assumir a administração da Capital, a fim de organizar a gestão para os próximos quatro anos, neste pós-pandemia.

“Recebo com muita tranquilidade e sou grato aos eleitores que confiaram nas nossas propostas. Estou confiante porque nesse processo não existem derrotados, quem ganha é JP. Nessa caminhada, o objetivo é fazer o bem a nossa cidade”, disse.

Sobre o candidato que irá enfrentar no 2º turno do pleito, Cícero disse não escolher adversário.

“Vamos continuar com as propostas enfrentando a crise da pandemia e pós-pandemia e preparar a cidade. Esse é o nosso compromisso. Não escolhemos adversário para o segundo turno, quem escolhe é o eleitor. Estamos prontos para a disputa e para assumir a prefeitura de João Pessoa”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe