A Paraíba o tempo todo  |

Cícero autoriza pavimentação de mais oito ruas em Oitizeiro; meta é calçamento de mil ruas em JP

Está acelerado o ritmo de ações de pavimentação e infraestrutura por parte da Prefeitura de João Pessoa. Nesta quarta-feira (10) o prefeito Cícero Lucena esteve no bairro Oitizeiro para garantir o início das obras em mais oito ruas, na terceira ação do tipo só esta semana. Os serviços fazem parte do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar mais de mil ruas na Capital.

O prefeito destacou o padrão de qualidade das obras e explicou que as ruas são escolhidas com critérios. “Estamos priorizando vias mais antigas e outras que beneficiam o maior número de pessoas possível, seja por contarem com equipamentos como escolas, unidades de saúde, igrejas, praças, ou por serem rota do transporte público”, detalhou Cícero Lucena.

As obras incluem calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e acessibilidade além do plantio de árvores. Desta vez estão sendo beneficiadas as ruas Ivonilzo Corrêa da Silva, Euflasina Teresa do Nascimento, Manoel Fernandes de Carvalho, Manoel Guerra, Joselino dos Santos, Ambrósio Rodrigues de Souza, Padre Joaquim Cirilo de Sá e Quatorze de Julho.

O morador Emano Lucena, afirmou que a espera pela obra já durava mais de 50 anos. “Nossa comunidade agora está feliz por saber que esse compromisso vai ser honrado e que finalmente vamos ter uma rua bonita, organizada e sem poeira, buracos e pedras. Essa região era esquecida mas agora está recebendo as melhorias que merece”, afirmou.

O evento contou com a presença dos vereadores Marcos Bandeira, Marcelo da Torre e Luís da Padaria, além do secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; da Gestão Governamental, Diego Tavares; e outros auxiliares da gestão municipal.

 

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe