Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta segunda-feira (18) a suspensão do Carnaval este ano por conta da pandemia da covid-19.

Em entrevista coletiva o gestor anunciou também o fortalecimento da festa para 2022 com a realização de cursos, capacitações e treinamentos com as pessoas responsáveis pela festividade na Capital.

“Estamos prezando a vida. Vamos silenciar essa importante festa este ano, mas tiraremos essa lição e começaremos a preparar o Carnaval no próximo ano. Vamos construir um grande Carnaval para o próximo ano com respeito e diálogo com todos os envolvidos e a população de João Pessoa”, disse.

Por sua vez, o diretor presidente da Funjope, Marcus Alves, reforçou que a decisão em suspender o Carnaval tem como objetivo garantir a vida.

“Vivemos tempos difíceis e temos que preservar a vida das pessoas”, ressaltou.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Opinião: após deixar a PMJP Luciano Cartaxo transforma a Capital em Veneza. Água pra todo lado!

Então! “Noé” chegou a João Pessoa há 8 anos. E com ele uma espécie de discípulo salvador prometendo, em alto e bom som, que os problemas relativos à drenagem das…

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…