A Paraíba o tempo todo  |

Cícero anuncia engenheiro como um dos coordenadores de programa de Governo

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, apresentou na noite desta quarta-feira (22) o engenheiro José William Montenegro Leal, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon-JP, como o coordenador do seu Programa de Desenvolvimento Estratégico. O anúncio aconteceu durante encontro com pré-candidatos a vereador da Capital pela legenda, no Hotel Sapucaia da Rede Nord, em Tambaú.

O engenheiro tem mais de 30 anos de atuação no mercado da construção, é pessoense, atual vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), conselheiro da CNI, conselheiro CBIC, membro do Conselho da Administração do Sicoob-PB.

José William chegou a ter seu nome apontado como pré-candidato a prefeito da Capital este ano, mas decidiu participar da disputa como integrante do projeto que está sendo preparado pelo progressista Cícero Lucena.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe