Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, apresentou na noite desta quarta-feira (22) o engenheiro José William Montenegro Leal, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon-JP, como o coordenador do seu Programa de Desenvolvimento Estratégico. O anúncio aconteceu durante encontro com pré-candidatos a vereador da Capital pela legenda, no Hotel Sapucaia da Rede Nord, em Tambaú.

O engenheiro tem mais de 30 anos de atuação no mercado da construção, é pessoense, atual vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), conselheiro da CNI, conselheiro CBIC, membro do Conselho da Administração do Sicoob-PB.

José William chegou a ter seu nome apontado como pré-candidato a prefeito da Capital este ano, mas decidiu participar da disputa como integrante do projeto que está sendo preparado pelo progressista Cícero Lucena.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

INSS amplia serviço alternativo para receber documentação de segurados

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm uma nova alternativa para entregar a documentação que falta para concluir a análise de seus requerimentos. Com as agências fechadas…

Homem sem máscara discute com fiscal na rodoviária de CG

Um momem sem máscara no terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo em Campina Grande, discutiu com fiscal após orientaçãos para o uso da máscara como forma de prevenir o contágio…