Por pbagora.com.br

As chuvas registradas durante toda esta quinta-feira (29) causaram alagamentos em vários pontos da Capital paraibana. No fim da tarde, a Superintedência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (semob-JP) teve que interromper o trânsito em uma das principais vias da cidade.

O acúmulo de água na ladeira do Valentina, que liga o bairro a Mangabeira, teve que ser bloqueada por agentes da Semob-JP. O problema no trecho já é 'velho conhecido' dos condutores da Capital que usam a via. Naquele ponto especificamente existe uma travessia sobre o Rio Cuiá e quando a chuva é intensa, como a registrada no dia de hoje, o nível do rio se eleva e alaga a Rua Franscisco Porfírio Ribeiro, ou simplesmente Ladeira do Valentina.

Também foram registrados alagamentos na Avenisa Sanhauá, próximo a CBTU, no bairro do Varadouro, assim como no bairro do Grotão e na comunidade Colinas do Sul.

O feriado de Páscoa pode continuar com mais chuvas na Sexta-feira Santa e por todo o final de semana em toda a Paraíba de acordo com previsão efetuada pelo Clima Tempo.

 

PB Agora
imagem ilustrativa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança de 2 anos é socorrida após se afogar na piscina de casa, em JP

Uma menina de 2 anos se afogou na noite dessa sexta-feira (25) em uma piscina da casa em que mora em um condomínio, localizado em João Pessoa. O Corpo de…

João anuncia implantação de hotel escola Bruxaxá em Areia

O governador João Azevêdo assinou, nesta sexta-feira (25), na Granja Santana, em João Pessoa, a autorização de licitação para as obras de reforma e ampliação do hotel escola Bruxaxá, no…