A Paraíba o tempo todo  |

CHUVAS: Semob-JP interrompe trânsito na ladeira do Valentina em JP

As chuvas registradas durante toda esta quinta-feira (29) causaram alagamentos em vários pontos da Capital paraibana. No fim da tarde, a Superintedência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (semob-JP) teve que interromper o trânsito em uma das principais vias da cidade.

O acúmulo de água na ladeira do Valentina, que liga o bairro a Mangabeira, teve que ser bloqueada por agentes da Semob-JP. O problema no trecho já é 'velho conhecido' dos condutores da Capital que usam a via. Naquele ponto especificamente existe uma travessia sobre o Rio Cuiá e quando a chuva é intensa, como a registrada no dia de hoje, o nível do rio se eleva e alaga a Rua Franscisco Porfírio Ribeiro, ou simplesmente Ladeira do Valentina.

Também foram registrados alagamentos na Avenisa Sanhauá, próximo a CBTU, no bairro do Varadouro, assim como no bairro do Grotão e na comunidade Colinas do Sul.

O feriado de Páscoa pode continuar com mais chuvas na Sexta-feira Santa e por todo o final de semana em toda a Paraíba de acordo com previsão efetuada pelo Clima Tempo.

 

PB Agora
imagem ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe