A Paraíba o tempo todo  |

CHUVAS: rua alaga no Jardim Veneza e moradores denunciam descaso

Moradores da Rua das Domésticas, no bairro do Jardim Veneza, Zona Oeste de João Pessoa, também estão sofrendo com as chuvas registradas na Capital paraibana desde a última sexta-feira (14). A rua alagou, invadiu casa e, segundo ele, devido a uma obra inacabada na localidade.

Com o alagamento da rua, alguns moradores foram forçados a saírem de casa até que o nível da água possa baixar. No entanto, ainda de acordo com a população do local, a situação da rua se agravou após o início de uma obra próxima a BR-230.

Relatos dão conta de que a obra não foi concluída e, desde então, tem impedido que toda a água possa escoar, empoçando na Rua das Domésticas. A população acrescenta que ainda não receberam a visita da Defesa Civil e nem de qualquer outros órgão ligado a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe