Por pbagora.com.br

Moradores da Rua das Domésticas, no bairro do Jardim Veneza, Zona Oeste de João Pessoa, também estão sofrendo com as chuvas registradas na Capital paraibana desde a última sexta-feira (14). A rua alagou, invadiu casa e, segundo ele, devido a uma obra inacabada na localidade.

Com o alagamento da rua, alguns moradores foram forçados a saírem de casa até que o nível da água possa baixar. No entanto, ainda de acordo com a população do local, a situação da rua se agravou após o início de uma obra próxima a BR-230.

Relatos dão conta de que a obra não foi concluída e, desde então, tem impedido que toda a água possa escoar, empoçando na Rua das Domésticas. A população acrescenta que ainda não receberam a visita da Defesa Civil e nem de qualquer outros órgão ligado a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de Segurança Pública anuncia procedimento criminal contra delegado

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes declarou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (18) à Rádio Arapuan FM que um procedimento criminal será instaurado para investigar a…

PDT em Campina Grande anuncia apoio a Ana Cláudia na majoritária

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Campina Grande bateu o martelo e decidiu por apoiar a candidatura de Ana Cláudia (Podemos) à prefeitura municipal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira…