As fortes chuvas deixaram cerca de 3 mil consumidores sem energia elétrica em João Pessoa. Por conta do temporal, pelo menos cinco árvores caíram na cidade, durante chuvas registradas na capital, na noite desta quarta-feira (27), de acordo com informações repassadas pela Energisa e pela Defesa Civil do município.

Conforme a assessoria de comunicação da Enrgisa, a falta de energia elétrica atingiu parte dos bairros de Tambaú, Expedicionários e Manaíra. O problema foi ocasionado por um desarme na Subestação Cruz do Peixe, no bairro de Tambiá, cujas causas ainda estão sendo investigadas.

Ainda conforme a Enrgisa, equipes estão nas ruas tentando restabelecer a distribuição de energia elétrica, de modo que a previsão é de que o serviço seja normalizado até as 22h.

Redação
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Oposição compreenderá” diz Geraldo Medeiros sobre implantação da PB Saúde

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros esteve na manhã desta quinta-feira, 12, na ALPB onde pretendia detalhar aos parlamentares a implantação da Fundação PB Saúde, porém um pedido…

Galdino cumprirá integralmente decisão que suspendeu votação da previdência

Após o imbróglio e divergências que estão rondando a análise e posterior votação da reforma da previdência estadual na ALPB, a Justiça determinou, baseada em um pedido do deputado Raniery…