As fortes chuvas que caem na Paraíba desde o início dessa semana começam a provocar transtornos em João Pessoa e em outros pontos da Paraíba. Nesta terça-feira (23) houve registros de postes e árvores que despencaram em alguns pontos do Estado.

Uma árvore caiu na PB 0073 entre os municípios de Guarabira e Pirpirituba e deixou o trânsito parado. O local foi interditado e só foi liberado após a ação de Bombeiros.

Em João Pessoa, na rua Senador João Lira, em Jaguaribe, uma árvore caiu sobre duas casas, arrastou a fiação elétrica, mas ninguém ficou ferido. Os moradores reclamaram que já haviam solicitado a poda do Ipê roxo à prefeitura da Capital, mas o pedido ficou agendado e não chegou a ser atendido.

Na  avenida Cruz das Armas, também em João Pessoa, um poste caiu em frente à CMHP Engenharia. O problema teria sido causado por um carro que colidiu com o objeto. Não houve suspensão da energia, apesar do incidente.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Publicado decreto que regulamenta o trabalho temporário

O decreto que regulamenta o trabalho temporário, e que trata a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).…

Dr. Paula pede licença e Jane Panta assume mandato na ALPB

A deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), protocolou, nesta terça-feira (15), licença de 123 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com a licença, quem deve assumir a titularidade do mandato…