A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas devem continuar nesta segunda-feira em João Pessoa

As fortes precipitações chuvosas que vem caindo em João Pessoa devem continuar nesta segunda-feira (17). De acordo com a meteorologia há risco de chuva forte em toda faixa litorânea desde o Rio Grande do Norte até Sergipe.

Em João Pessoa chove desde a última quinta-feira (13), o que ocasionou alagamentos nas ruas, queda de árvores e barreiras. A capital paraibana já registrou mais de 460 mm de chuvas nos últimos dias, o que equivale ao maior volume dos últimos 30 anos.

O Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu um novo alerta para o domingo (16) de ‘risco alto’ de chuvas.

O coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, destaca que o órgão tem um telefone de plantão (0800 285 9020) e segue com o trabalho preventivo, de monitoramento e manutenção, em parceria com outras secretarias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe