Por pbagora.com.br

As fortes precipitações chuvosas que vem caindo em João Pessoa devem continuar nesta segunda-feira (17). De acordo com a meteorologia há risco de chuva forte em toda faixa litorânea desde o Rio Grande do Norte até Sergipe.

Em João Pessoa chove desde a última quinta-feira (13), o que ocasionou alagamentos nas ruas, queda de árvores e barreiras. A capital paraibana já registrou mais de 460 mm de chuvas nos últimos dias, o que equivale ao maior volume dos últimos 30 anos.

O Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu um novo alerta para o domingo (16) de ‘risco alto’ de chuvas.

O coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, destaca que o órgão tem um telefone de plantão (0800 285 9020) e segue com o trabalho preventivo, de monitoramento e manutenção, em parceria com outras secretarias.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: passe legal agora pode ser recarregado com cartão de crédito

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP, anuncia duas novidades para os passageiros de ônibus. A primeira é que a partir de agora o serviço…

Sede do Atlético de Cajazeiras registra princípio de incêndio

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras, no final da manhã desta segunda-feira (28). De acordo com as informações o fogo foi causado após…