A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica a ocorrência de uma pane elétrica na Estação de Tratamento de Marés, detectada na noite dessa quinta-feira (13). Em um trabalho conjunto com equipes da concessionária de energia, foi iniciada a substituição de um transformador, provavelmente danificado por conta das fortes chuvas e da incidência de raios registradas na Capital.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água está suspenso nas seguintes localidades: Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, na Capital; além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

O abastecimento nas localidades afetadas deve ser restabelecido gradativamente ao longo do dia.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir desta segunda

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…