A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas castigam João Pessoa e Cabedelo

Segundo relatório divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), nesta terça-feira (26), os municípios de João Pessoa e Cabedelo estão sendo os mais castigados pelas fortes chuvas neste mês de maio. Do início do mês até o dia 25, a AESA já registrou 438,5 mm de chuva em Cabelo e 436,8 mm na Capital.

Informações dão conta que as chuvas estão se direcionando ao litoral devido à alta concentração de nebulosidade no Oceano Atlântico adjacente à Costa Leste da região Nordeste.

A perspectiva é de que permaneça a ocorrência de chuvas no agreste, brejo e litoral, com registro de intensidade moderada a forte na faixa litorânea e proximidades.

Até o dia 22 de maio já foram registrados cerca de 1.500 desabrigados e quase 6 mil pessoas desalojadas em todo o Estado paraibano.
 

Milena Feitosa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe