A Paraíba o tempo todo  |

Chuva e ventos fortes derrubam teto de igreja no Sertão da Paraíba

PUBLICIDADE

Municípios do Sertão e da região do Vale do Piancó registraram um alto volume de chuvas desde a última quinta-feira (17). O temporal trouxe consequências e, além de ruas alagadas e quedas de árvores na cidade de Sousa e Itaporanga, a forte ventania derrubou o teto de uma igreja nesta sexta-feira (18), na cidade de Coremas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde de ontem por moradores que presenciaram o desabamento. A estrutura metálica que cobria o templo foi arrancado pela força do vento, desta forma, a chuva acumulou no teto de gesso, que não suportou e caiu.

Não havia ninguém na igreja no momento do desabamento. O Corpo de Bombeiros interditaram o local.

 

PB Agora
Foto: José Albertino/ Folha Patoense

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe