A Paraíba o tempo todo  |

Choveu, em seis horas nesta sexta-feira, 26,6 mm em JP; Defesa Civil está em alerta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após uma madrugada chuvosa na Capital paraibana e a previsão de chuva nos próximos dias, a Defesa Civil de João Pessoa segue em alerta. Até o momento nenhum chamado foi registrado, no entanto, as equipes de plantão estão monitorando principalmente as áreas de risco.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu 26,6 milímetros (mm) só nas últimas seis horas. Apesar de ter chovido em praticamente toda a cidade, no Centro foi registrada uma maior intensidade.

“Provavelmente deve chover mais nas próximas horas e pelos próximos dias. Até o momento tudo bem, mas, seguimos em alerta”, assegurou o secretário da Defesa Civil, Kelson Chaves.

A população pode acionar a Defesa Civil de João Pessoa, a qualquer hora do dia ou noite, através dos telefones 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe